sábado, 19 de maio de 2012

Sim ao não querer


Temendo a solidão, te pedi para nos vermos amanhã, mas sua agenda já estava repleta de falsos compromissos. 
Sem outra opção marquei um encontro comigo hoje.
Ansiava teus beijos, mas sua boca estava ocupada saboreando olhares cegos.
Sorte! Beijei a vida.
Necessitava do seu abraço, porém teu braço nunca foi meu e nem de ninguém. 
Sem companhia, abracei o mundo com a minha alma.
Queria te olhar nos olhos, mas a tua visão nunca me alcançou, seus olhos só alcançam você. 
Por estar próximo, contemplei o meu coração.

Planejei sua companhia, mas você já tinha outros planos furados recém-cancelados.
Acompanhei-me então!

E assim, fiquei sem te ver.

Não mais o beijei.

Abraço não mais te dava.

Meus olhos não mais o procurava.

Só restou o eu.

Ontem eu pensava não saber viver sozinha, hoje sei que já vivo bem, sem você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário