terça-feira, 29 de maio de 2012

Garatujadora de Palavras


Se eu sou uma menininha com suas garatujas, hoje eu já não sei colorir, 
meus desenhos abstratos estranhos sem tato não vieram de mim.
A vida exige traços de profissionais, eu não sou ou não tenho!
Ao tenta-la colorir aparece o exagero.

Tamanha intensidade invade meu peito
e assim eu vivo por sofrer uma dor que não é minha,
um amor que não o meu, moro em lares desabrigados.

Se eu fosse mesmo uma menina, talvez conquistasse tudo mais ligeiro
e talvez os sentimentos fossem menos efêmeros e mais reais.
Vivendo um dia de conquista com ar de derrota.
Inverto os valores e perco meu papel.

Sem lenço, documento, celular e coração.
O que me pedem eu entrego com medo, receio e despedida
mas, não espero nada retornar!

Concluo: Não sou mais menina, mas tenho a mania de garatujar, sem o dom dos riscos e simetria das cores.
Minhas birras são frases longas e cansativas.
Minha fome é de conhecimento e exacerbo de emoções.
Inspiro-me com beijos e afagos que vem de longe, mas eu insisto em crer que estão bem perto.


7 comentários:

  1. Somos eternas crianças.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional Luu, fiquei feliz quando vi que vc tem um blog, só conhecia suas poesias declamadas, são ótimas de ouvir, mas eu gosto de ler também, pra elas não ficarem no ar somente...rss

    ResponderExcluir
  3. Thiago!
    Lisonjeada por sua presença aqui, pelos seus dizeres... Ter seguidores é legal, mas ter parceiros que defendem nossas causas bem próximo é ainda melhor!

    Digo o mesmo de tudo escrito por você e só me cabe responder com um: Pode contar!!!
    Toda a paz e inspiração, você vai muito além! ;)

    ResponderExcluir
  4. Você me surpreende a cada dia mais...
    Lindona!!
    Sucesso é algo que sinto que NUNCA lhe faltará!!!

    Bjão Irmã!

    ResponderExcluir
  5. Ricca, elogios de pessoas com a sua importância faz com que eu fique constrangida, não há como agradecer sua confiança e esperança em mim.

    Digo: Te amo, ok? Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  6. Beleza, Lu. ó palavra: constrangida.

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, preciso conversar mais com você Shidon! Um abração!

    ResponderExcluir