terça-feira, 1 de maio de 2012

MEUS 17

Na procura dos meus dizeres perdidos, eis que encontro um texto confuso sem nexo!
Feito na ira dos 17 anos! Repleto  de dúvidas e dogmas, mas ainda vejo algo de mim!
Só sei da idade por causa do título, será que eu era (sou) previsível?
Deguste se possível!


Meus 17 - Por Luciana Ribeiro


Sofrer é mesmo necessário?
É inevitável!
Às vezes me faço acreditar que podemos escolher em sentir muito ou pouco, com motivo ou sem ele!

Assim escolho sofrer no agora para ser feliz sempre.  

Ser um ser racional ou emocional?

A emoção sempre nos dominará se a ela dermos espaço (ou não).

Miocárdio traidor!

Tende a quase sempre nos fazer chorar, seguir caminhos difíceis e dolorosos, afinal coração é terra onde ninguém anda, mas quem disse que eu quero desbravar novos lugares?

Já a mente não facilmente, mas acessível pode ser manipulada por outrem ou por mim.

Às vezes sinto e creio que posso mudar todos meus pensamentos, de tal maneira que minha mente persuasiva mudará o rumo das minhas emoções.

Inocência a minha!


Eu sou tudo aquilo que você já teve e não foi o suficiente.

Serei tudo o que você queria e precisava, mas jamais me conquistará novamente pra si!

O meu amor eu que faço, na minha mente e nos meus atos.

Tola, me engano.

Por que não amar no hoje?

Recuperar o tempo perdido!

Reviver um amor que ainda não foi vivido.

Depende de mim!

E na minha racionalidade ser feliz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário