segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bem Vindo ao petulante mundo de Lu'z Ribeiro


EVA GRIDDA, LUCI LEE, LUA, LUH, NINE, PEQUENA, BÁ, GÔ... Entre outros!
Hoje me escolho!
Ainda extraterrestre! 
Em um planeta que edifico, com brilho que sai das minhas mãos e permeia pensamentos!
Pensei em trocar os Luciana Ribeiro's dos posts anteriores a esse, mas é bom que a mudança fique registrada, então sem mais "chora miolas".
Apresento: 
Lu'z Ribeiro, mais um eu!


Petulância – Por Lu’z Ribeiro

Necessidade de mudar!
Sair do mesmo.
Não me basta ser Aparecida, Aline, Luciana...
Decidi ser mais.
Pra transbordar? É Transbordar:
Imaginação!
Sair da zona de conforto, ir para o confronto!
Ousar sentir intensamente.
Novas vestes: línguas, verbos, olhos e tatos... Sonhos!
Eu ganhei Lu’z!
Pouco sei sobre a ideia, mas dei sentidos!
Usando é um jeito de dizer:- Amo-te, você está na frente e todo-mundo sabe.
Estou em construção, eterna!
Permito-me mudar, pois embargar no mesmo é tolice.
Mediocridade não me orna, não mais!


ARTE- TOZ

2 comentários:

  1. tá potente isto! muito bom. de quem é a ilustração? sua também? bj

    ResponderExcluir
  2. Ha! Combustível.

    A ilustração é do TOZ, um grafiteiro que me faz pirar com seus traços!
    Beijos e obrigada por acompanhar ;)

    ResponderExcluir