segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ETERNO CONTÍNUO


Não consigo ser fiel a muita coisa, mas sou leal a tantas outras.

Com certo egoísmo, venho priorizando um tal  livro que irá nascer no próximo ano, de modo que não venho compartilhado poesias aqui, com certa preguiça não  venho escrevendo as sensações únicas que venho sentindo no meu  dia a dia, justo eu que não  queria ver meu blog esquecido o mantenho ermo de novidades.
Há culpa nas sensações também, que como chuva torrencial caem sobre mim de baixo pra cima, de maneira que se torna complexo diferenciar uma coisa da outra, mas é isso e tudo o mais.
Reapareço para anunciar as novas, então:

A vida tem sido boa, faço parte da antologia do  BURRO de 2012 com duas poesias e do Menor Livro Sagrado – Menor Slam do  Mundo com 3 micropoesias, coisas lindas de serem lidas e se "EU TU IA" lia agorinha mesmo, vai que o mundo acaba mesmo? Só eu e todos os participantes sabemos o quanto  foi prazeroso fazer parte disso, mas é melhor dizer só por mim, sendo assim:  feliz em ser eu. Obrigada grande Mestre Daniel e Primeira Dama Sinhá, " que se registre" o Burro  salvou minha poesia.

Esse tal de POETAS AMBULANTES que começou como quem não  quer nada, hoje é muito em mim, mudou a cadência dos versos, penso que vem me deixando  melhor. A ultima saída do  ano será  22/12/12 comemoração  pós fim do mundo, veja mais informações no blog: POETAS AMBULANTES.

E sobre o meu livro já está com as poesias selecionadas, pouco mais de quarenta. Havia pensado em inserir ilustrações de artistas diversos, mas quero que ele seja doce, encantado de maneira que abri mão de muitos e entreguei meu livro-diário na mão de uma pessoa só, ser esse que demonstrou tanta felicidade que transbordou tudo aqui.
É isso, ALEGRIA a cada passo dado é uma tempestade de boas sensações de valorização e reconhecimento.
É bom ver o sorriso nos lábios do pai e da mamãe, já que eu ainda não tenho uma bela história, uso a deles, esse livro é pra deixar a caminhada dos meus genitores mais bonita.

E é assim que agradeço a Deus por tanta coisa boa e a cada um dos envolvidos-pacientes, rumemos juntos! 

5 comentários:

  1. Tão transparente, mesmo assim te vejo... Antes que o mundo acabe queria te dizer que nos encontraremos sempre, faço questão. Por quê? essa vida rápida faz ver o inusitado, nesse sentido foi sine qua non sua presença. Muito, mas muito obrigada Lu'z por existir, seja feliz garota!

    ResponderExcluir
  2. Lu'z da VIDA, inspiro ARTE... Peço a Deus pra abençoar! axé bonita $z'

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada por acreditarem. Minha lealdade infinita!

    ResponderExcluir
  4. Se o mundo acabar estarei feliz por ter te conhecido, saudades da luz da minha vida!

    ResponderExcluir