domingo, 1 de abril de 2012

Aperte o Play na Poesia


Poucos nascem com coragem, eu não nasci!
Eu tenho aprendido que ser corajoso consiste em desbravar o pequeno e palpável, e tornar isto algo grande e inovador!
Com felicidade eu digo, que venho conhecendo muita gente bacana e criativa, que ousa sonhar e correr atrás dos seus ideais e ainda arrumam força e tempo para ajudar a construir os sonhos dos outros.
Em uma das minhas idas ao Sarau da Cooperifa, ouvi sobre um projeto chamado Play na Poesia, me encantei no momento em que este foi descrito (acho melhor não  tecer explicações sobre, pois posso não saber explicar com clareza sua finalidade, mas acredite e confira é encantador), na mesma semana entrei em contato e agendei um horário para gravação. 
Eu  não sei descrever o que eu senti ao sair daquele espaço, mas felicidade é pouco, para o que aconteceu comigo não há palavra que descreva.
Mas me senti mais corajosa, visto que mesmo não demonstrando, sou em demasia introvertida! E declamar algo meu, e ter a oportunidade de divulgar em um projeto tão massa,  me torna um pouco mais forte!
Acredito que coragem é para todos, basta busca-la  
Valeu galera do Play na Poesia, agradecimento especial ao parceiro Israel Neto, que fez a edição do áudio com esmero e paciência!

Confere ai galera:

Luciana Ribeiro - Confetes de Vidro entre outros poetas.


Veja também direto no sound cloud, pode curtir, compartilhar, comentar... Divulgar só ajuda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário