quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

GHOST WRITE



Cheguei atrasada porque não sabia o que escrever. 

Rascunhei outros 10 textos antes deste, mas sendo realista, foge do meu conhecimento o teu gosto. 

Dizem que "amor" é um circulo desconexo: eu gosto de você, você gosta de Lucrécia, Lucrécia de Herculano... Herculano é ateu. 

Estes desencontros compassados quase me fazem esquecer o que tinha para te falar, exatamente no instante que mais te amo.

Eu que um dia quis muito mais, descubro em uma das várias vertentes do amor, que o que importa é estar perto, sentir-se parte. 

E hoje eu consigo pertencer ao seu mundo. Não importa a colocação, hoje eu estou no pódio.



Texto publicado no Fanzine Sobrenome Liberdade: http://levantecult.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário