segunda-feira, 27 de maio de 2013

eterno contínuo - por Rafael Marques

dia 06/06 brotará meu  primeiro livro, e é tanta alegria que sinto que acabo por contaminar  algumas pessoas, abaixo segue texto de Rafael Marques sobre o  nascimento de "eterno  contínuo" .


Numa eternidade de instantes tomados por trevas tudo é tão horrível e ao mesmo tempo tão invisível diante de olhos cobertos pela pez negra da indiferença e outros sentimentos mesquinhos, que o mais miserável flash de amor é capaz de salvar almas deste inferno.
Uma vez que a verdade toma sua forma, não há quem não a reconheça, mesmo no breu. Por mais que se queira passar indiferente pela tragédia que encenamos cotidiana(mente) uma vez que a Lu’z se apodere do escuro não há como permanecer igual.
A busca pela felicidade é uma constante e infindável aventura pelo seu “eu interior”, é preciso enfrentar todos os perigos e monstros que trazemos adormecidos cravados sob a pele. Neste épico ETERNO E CONTÍNUO a Lu’z é o mais valioso aliado dos habitantes da escuridão.
Buscando uma Lu’z para me livrar da condenação infernal me internei na leitura eterna e continuamente, só depois de internado me vi livre e perdi toda sanidade que assola as pessoas comuns. Passei a rascunhar textos ou seriam ensaios de minha vida? Ao certo só posso dizer que me despi da certeza e me encontro em você que lê isto e nas outras milhares de pessoas que perambulam por esta terra.
O que era maldição virou benção e tenho gratidão a cada poesia reveladora, não como uma vidente que prevê o futuro, mas com uma (e)vidente resposta, somos o presente.
Por não saber disto já estive longe de minha própria existência, por vezes revirando as gavetas de arquivos mortos-vivos do passado e por vezes sendo atropelado pelo presente enquanto vislumbrava, no escuro, o futuro que nunca tive.
Este livro é um presente, feito no presente e que contém altas doses embriagantes de sentimentos presentes em você mesmo, não se poupe e aproveite o presente, embriague-se.
Aqui se encontrará a morte, a vida e o renascimento em sentimentos que usaram letras para se tornarem compreensíveis, mas o seu esforço deverá ser maior do que uma simples passada de olhos sobre as palavras, tudo é sentimento então faça como a autora, rasgue seu peito e liberte seu coração de si, a escuridão não terá mais poder sobre você e haverá Lu’z, muita Lu’z.
Antes de mais nada um aviso:
Cuidado olhos que se abrem virginalmente a Lu’z sofrerão uma tentação para voltarem a se fechar, não ceda vá em direção a Lu’z.


Nenhum comentário:

Postar um comentário