Hoje acordei com uma dose a menos de egocentrismo e resolvi partilhar amigos, chegados, amigos desconhecidos, como fazia inicialmente, postando coisas do tipo: eu ouço, eu danço, eu leio, eu como e blá blá blá!
Reconhecendo o eu no outro, ou não, mas o que mexe e sacode, faz um reboliço!
Desde o inicio deste blog tanta coisa mudou, meu nome a interface, os seguidores, os seguidos, a linguagem, mudanças que continuaram existindo, gosto de pensar que mudar sempre é possível, me amedronta a mediocridade, por isso fujo dela diariamente, não significa que eu consiga sempre, mas tento.
Mudou meu ciclo de amigos, existem amizades que se tornam cada vez mais sólidas, outras se perderam com o tempo e distância (não cometerei o erro de citar amigos, embora meus dedos cocem para tal ação) e começam a existir aqueles que se tornam essenciais, parte do corpo na qual não se vive sem.
Ontem eu senti como se sente, uma dor tão grande por saber que por mais que eu zele e cultive quem amo, ainda deixo muito a desejar, de modo que me vi chorando no ônibus com medo de perder quem importa, não quero decepcionar mais, não mais ainda!
Fazer novos amigos é um risco (eu pensei isso) mas eles dão gás e chegam com um ritmo novo porém, que não temam os queridos, os chegados, os irmãos, os parceiros, os outros eu’s que se espalham por ai, não temam jamais, eu só sei ser com vocês!
Alias, dia 18/06/2012 pode entrar para minha história, foi dia de derreter icebergs, de aquecer sensações, saborear novas cores, ler outros livros, dar adeus ao que não tem mais jeito e dizer "OI" ao que já segue, uma segunda-feira que tinha tudo para ser esquecida, não será!
E hoje, acordei lendo coisas que mexeram comigo, email, marcação no facebook, mensagem no celular e mexeu ler texto que falava sobre o que não se pode mais ler... ACORDEI! A vida não sou só eu, mas o que segue comigo! E eu que não queria ser egocêntrica acabo por ser, desvirtuei a ideia inicial, mas partilhar é necessário.
Caso eu seja digna de dar dicas ou coisa parecida começo por indicar o blog de um grande amigo, um cara que chega dando voadora nas portas que prendem sua essência, que te puxa pra fora e te faz crer em você!
Com OUTRAS VERSÕES NÃO IDENTIFICADAS, é possível vislumbrar sensações tão dele, que acaba por ser a nossa.
Comece por ler o blog e posteriormente adquira o livro TRATADO SOBRE O CORAÇÃO DAS COISAS DITAS, ou mude a ordem, não se pode é passar sem ler. Garanto, é tudo encantado, não há como sair do mesmo modo que entrou, sem esquecer o FANZINE SOBRENOME LIBERDADE, que tem o editorial em áudio no soud cloud: Ni Brisant - Sobrenome Liberdade.
É só clicar, ler, ouvir e mudar!
Ni Brisant e o Tratado |
UOOOUUUU!!!(vc lembra a importância do meu "UOU" né?!)Te amo menina!Adorei as mudanças!!Vc e o mundo a sua volta certamente precisavam disso!Lindo nome...adorei o blog...mto mais mais mais vontade de ler...e também de voltar a poder conviver e ler vc!s2...saudades!!!
ResponderExcluirRô... Dos loucos que conheço, o mais belo reside em você. Te amo amiga e obrigada por destinar o intrigante UOOOOOOOOUUUUUU pra mim!
ResponderExcluirJuntas sempre, mesmo que distantes!
Acho que lá nas reações não deveria ter só as três opções (engraçado, interessante e legal)...
ResponderExcluirDeveria ter as opções Esplendido! Espetacular! Incrível! Lindo!! Maravilhoso!!
Aliás Luh, como você neh???
Sem palavras para definir o sentimento que invade o meu coração e o turbilhão de pensamentos que afloram a minha mente neste instante...
Amo-te... Como já te disse, muito e para sempre irmã!!!!
Aiaiai... Eu já não sou boa com as palavras, quando entram sentimentos tão reais eu juro que me embaralho e perco todas essas malandrinhas de vista.
ResponderExcluirRicca você é um dos melhores presentes que a vida me deu e digo sem titubear, sem ter medo da minha afirmação!
Irmã, te amo!