sábado, 17 de setembro de 2011

EU OUÇO... João Sábia


Às vezes vejo muitas pessoas criticando aos internautas, por gastarem demasiadamente seu tempo com esta ferramenta que é a internet. Postando fotos, vídeos, mensagens, repassando dizeres, twittando, faceando, orkutiando... Enfim para que fazemos isso? E Blá, blá, blá...

Alguns criticam que depois da era digital, não temos mais fotos de papel, não enviamos carta, porém é o preço que pagamos para tornar as coisas mais duradouras, as redes sociais aproxima ou afasta depende de quem usa. E hoje ouvindo a música Fio Maravilha na voz de João Sábia, mas com autoria do Jorge Ben Jor, percebi como é importante realmente registrar, documentar, filmar, fotografar, pois o lindo gol (assim eu imagino que tenha sido), só pode ser visualizado por nossa imaginação, pois os registros se perderam com o tempo.
Eu me esforço para alimentar as redes sociais, com coisas frívolas, importantes, que façam ou não sentido, a intenção é me deixar para posteridade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário