sexta-feira, 6 de maio de 2011

AO MEU AMANTE






Seu rosto, muitas vezes transmite tudo o que dentro possui, sua frase na face estampada me cativa ou me desilude. O oposto do seu olhar me mostra o que você possui, deixando às vezes aquele suspense, isso sim verdadeiramente me seduz.

Tudo bem me convenceu!
Ao entrar em você chego ao ápice das sensações, abstraio o que é ruim e começo a viajar.

O tempo voa ao seu lado, mostrando-se um obstáculo para nos afastar. Com você esqueço até de comer, desligo o rádio e a tevê e fico até sem dormir.

A cada palavra uma nova cena na minha mente, ao seu lado sou o que eu quiser homem ou mulher sem o meu verdadeiro eu deixar.

Contigo conheço vários lugares, em qualquer tempo no espaço, às vezes tudo isso sem sairmos do aconchego do meu quarto.

Através das minhas fantasias, volto a minha infância, revivo sonhos de criança ou aprendo "lições morais" de uma idade ainda não chegada, mas que com um de nossos encontros como forma de presente isto ganhei.

Através de ti obtenho conhecimento, mudo meu pensamento, aprendo a crescer.

Sempre conheço novos de ti e sempre me envolvo, as vezes alguns mechem tanto comigo que anseio tê-lo novamente, chego a compra-los para poder ter algo para chamar de meu.

A minha HORA DA ESTRELA, minha CIDADE DO SOL, sou uma SENHORA MORENINHA...

Leio-te!
Anseio-te!
Desejo-te!
Aprendi com uma dessas leituras que meninas têm livros e mulheres amantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário